Publicado em 13 de fevereiro de 2009

Marcos Rodrigo, Cleiton Elói, Celber Limonge e Cristiano Cabral
“Temos que dar muito valor à faculdade, aí temos uma oportunidade única em desenvolver nosso raciocínio clínico, de termos autonomia no tratamento. Hoje vejo que tivemos uma base muito boa”, afirma a acadêmica Maria Gabriela.
Segundo o Gestor do curso de Fisioterapia, professor Célber Limonge, desde o início do curso os alunos aprendem conceitos e técnicas terapêuticas modernas, inovadoras e comprovadamente eficientes . O objetivo é a formação de profissionais diferenciados aptos a ingressar no mercado de trabalho. “Um dos diferenciais do curso são os conceitos e técnicas de terapia manual, o que é uma tendência mundial. Neste momento, estamos colhendo os resultados das nossas metas e certos, através de exemplos como este, de que estamos no caminho correto”, comemora Célber.
Ele aponta ainda como razão do sucesso dos acadêmicos de fisioterapia a presença de um corpo docente especializado e capacitado, além da infra-estrutura disponível, envolvendo salas de aulas, auditórios, laboratórios e a Clínica Escola.