Publicado em 21 de maio de 2008

Marcos Rodrigo, Cleiton Elói, Celber Limonge e Cristiano Cabral
Cinqüenta e quatro trabalhos foram apresentados e somente um deles foi desclassificado porque o autor não utilizou pseudônimo, anotou identificação completa e número de telefone no envelope, além de ter colocado duas propostas juntas, descumprindo duas exigências do regulamento. Nas planilhas da apuração, o participante desclassificado aparece com notas em branco.
Ontem, tendo como testemunhas Carlos Roberto Lopes Ferreira (Faculdade) e os alunos Grelson Freitas Clemente e Camilo Amaro de Carvalho, e diante de um grupo de participantes do concurso, os envelopes com as notas foram abertos. A totalização eletrônica das notas apontou o vencedor: Larbac, com 96 pontos. A organização espera, agora, que o autor se apresente com o original do trabalho, conforme previsto no regulamento, para se identiicar e se habilitar ao prêmio: um microcomputador com placa Gigabyte 775 GA 945 GZM 32, Processador Pentium D 1.8 E2160, Cooler PIV LGA 775, Memória 512 MB DDR2, Gabinete Preto, CD-Rom 52X preto Samsung, Drive 3 ½ preto, Teclado PS2 preto multimídia, mouse óptico preto, caixa de som 300 w preta, HD 80 GB Samsung Sata, Monitor 17” LG preto.
Após a identificação do autor, a proposta vencedora será encaminhada ao Conselho Diretor da Faculdade, que poderá ou não adotá-la como bandeira da Instituição.
Notas dos jurados:
Jurado_A.pdf (91kb)
Jurado_B.pdf (91kb)
Jurado_C.pdf (91kb)
Jurado_D.pdf (91kb)
Jurado_E.pdf (91kb)